Por: Diario Digital Castelo Branco
A Escola Equestre – Picadeiro Tavares Ramos, no Fundão, efetuou uma parceria com o Decathlon Castelo Branco. Esta relação comercial vai permitir aos alunos do Picadeiro Fundanense usufruírem de condições especiais na loja de Castelo Branco.
A Escola Equestre – Picadeiro Tavares Ramos, no Fundão, efetuou uma parceria com o Decathlon Castelo Branco.
Esta relação comercial vai permitir aos alunos do Picadeiro Fundanense usufruírem de condições especiais na loja de Castelo Branco, bem como a maior divulgação das marcas relativas ao hipismo e da imagem Decathlon Castelo Branco.
A parceria teve já alguns efeitos, nomeadamente a formação efectuada na Escola Equestre com formadores e formandos da Decathlon a manusearem e aplicarem os seus produtos directamente nos cavalos.
Dia 22 de Novembro no 5º aniversário da loja de Castelo Branco o Picadeiro Tavares Ramos vai integrar as comemorações, disponibilizando cavalos e técnicos para um primeiro contacto entre cliente / cavalo.
Também no dia 1 de Novembro, os alunos de Tavares Ramos representaram a Escola numa prova de obstáculos realizada no Centro Equestre Vale de Ferreiros - Pego / Abrantes conquistando vários lugares no pódio, destacando-se as vitórias de Margarida Mouzelo / Ramadan nos 0,50m, Ema Batista / Vel-Amour nos 0,80m e Inês Margarida Fernandes / Ben-Hur nos 1,00m. A Feira do Cavalo na Golegã também faz parte do calendário hípico, onde este irá estar representado.. No dia 29 nas instalações do Picadeiro irá realizar-se uma prova de obstáculos denominada “Hipismo Solidário” cujo valor das inscrições destinam-se à compra de alimentos, sendo a Associação Gardunha Viva responsável pela sua distribuição.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet