Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 5 de janeiro de 2015

Idanha-a-Nova: Beira Baixa UC empata 1-1 com o UD Ponte Frielas

Por: José Manuel R. Alves

Empate num jogo de sentido quase único durante os 90 minutos, em que por mais uma vez a eficácia fez toda a diferença no resultado final. Será azar chegar tantas vezes há zona de finalização e desperdiçar tantas oportunidades?

Empate num jogo de sentido quase único durante os 90 minutos, em que por mais uma vez a eficácia fez toda a diferença no resultado final. Será azar chegar tantas vezes há zona de finalização e desperdiçar tantas oportunidades?

No primeiro minuto de jogo a equipa beirã através de um ataque pelo corredor esquerdo consegue desperdiçar por Ana Grilo aquela que foi a primeira grande oportunidade, ainda na primeira parte aos 12 minutos, mais uma vez na cara da guarda-redes Daniela Jesus perde a oportunidade de abrir o marcador, nesta fase do jogo o dominio da equipa beirã foi de tal ordem evidente que a equipa do concelho de Loures não conseguiu chegar perto da área local. Numa toada mais equilibrada com muita " luta" a meio campo e furto de um livre lateral, a "suspeita" do custume Mariana Cafede aparece no corredor contrário livre de marcação, efectuando um belo "chapéu", repondo justiça no marcador. Resultado com que se atingiu o intervalo.

Na 2ª parte a mesma entrada forte das Beirãs com boa circulação de bola, criação de várias oportunidade para fazer o 2-0, mas na primeira oportunidade de remate à baliza a equipa do Ponte Frielas acabou por restabelecer o empate sem fazer por merecer. Único remate efetuado em toda a 2ª parte.

Assitiu-se depois a uma toada mais equilibrada onde mesmo assim as despesas foram assumidas pela equipa local, até que aos 75 minutos de jogo se deu o momento do jogo, quando uma atleta do Ponte Frielas agride a jogadora Beirã Mafalda Toscano, e dai resultaram cinco expulsões, duas para o Beira Baixa UC e três para o Ponte Frielas.

Até ao final e com mais um elemento em campo, assistiu-se um desperdiçar de oportunidades por parte das locais alguns do lances de forma incrivel com a bola a andar perto da linha de golo. Resultado penalizador para quem cria tantas oportunidades, mas quando se falha tanto.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!