Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 25 de fevereiro de 2015

Dois agentes da PSP morrem colhidos por comboio durante perseguição policial

Por: Diario Digital Castelo Branco

Dois agentes da PSP morreram hoje ao serem colhidos por um comboio entre a Bobadela e Sacavém, no concelho de Loures, durante uma perseguição policial, disseram à Lusa fontes da Polícia de Segurança Pública.

Dois agentes da PSP morreram hoje ao serem colhidos por um comboio entre a Bobadela e Sacavém, no concelho de Loures, durante uma perseguição policial, disseram à Lusa fontes da Polícia de Segurança Pública.

Fonte da direção nacional da PSP indicou que os dois polícias tinham menos de 30 anos, pertenciam à esquadra de São João da Talha e estavam a perseguir «um ou mais suspeitos e um assalto a residência», anuncia o Diário Digital.

A CP informa que o acidente ocorreu no sentido Sul-Norte, entre as estações de Sacavém e Bobadela, a cerca de 400 metros da plataforma da Bobadela, e que se trata de uma zona de via quádrupla e que duas linhas ficaram fechadas à circulação. Contudo, pouco antes das 13h00, o comboio envolvido no acidente estava já a reiniciar a marcha.

Segundo a Rede Ferroviária Nacional (Refer), a zona onde ocorreu o acidente é "inacessível em circunstâncias normais a peões".

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!