Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 22 de julho de 2015

Castelo Branco: Câmara investe 499 mil euros na requalificação do mercado de Alcains

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Câmara Municipal de Castelo Branco vai investir 499 mil euros na requalificação do mercado coberto de Alcains, foi esta 4ª-feira anunciado.

A Câmara Municipal de Castelo Branco vai investir 499 mil euros na requalificação do mercado coberto de Alcains, foi esta 4ª-feira anunciado.

"Esta obra de requalificação insere-se na aposta que o município está a fazer ao nível da dinamização económica no concelho e pretende criar melhores condições para os comerciantes e microempresários que ali se deslocam", disse o autarca, Luís Correia.

O Presidente da Câmra explicou que o mercado coberto da vila de Alcains, a segunda maior freguesia do concelho de Castelo Branco, estava envelhecido e não apresentava as condições mínimas para quem ali se deslocava ou trabalhava.

"Este investimento de 499 mil euros vai ser uma mais-valia para Alcains, para a economia local e concelhia e também ao nível da requalificação urbanística da vila", adiantou.

Segundo Luís Correia, as obras de requalificação devem iniciar-se durante o mês de agosto, com um prazo de execução de 10 meses.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!