Por: Diario Digital Castelo Branco
O mega investimento da Portugal Telecom, que pretendia fundar na Covilhã um dos maiores centros de dados do mundo, está às moscas.
O mega investimento da Portugal Telecom, que pretendia fundar na Covilhã um dos maiores centros de dados do mundo, está às moscas.
O data center foi inaugurado há dois anos com uma promessa do então presidente executivo da PT. Zeinal Bava prometia então criar 1.400 postos de trabalho, anuncia a RTP Informação.
Atualmente, Bava já não está na PT e a própria empresa, depois do escandalo BES, está longe de ser o que era. O data center, esse, tem apenas 200 trabalhadores.
Na Covilhã, todas as instituições que estão envolvidas no projeto sentem-se defraudadas.
Veja a reportagem da RTP Informação aqui:
http://www.rtp.pt/noticias/economia/investimento-da-portugal-telecom-na-covilha-esta-as-moscas_v864916#sthash.4RTWE4Ld.dpuf
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet