Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 6 de janeiro de 2016

Oleiros recebe 1ª Convenção Orbita nos dias 16 e 17 de Janeiro

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Grupo Orbita Viagens, Turismo e Rent-a-car organiza a sua primeira convenção nacional nos dias 16 e 17 de Janeiro na Vila de Oleiros, mais concretamente no Hotel Santa Margarida. 

O Grupo Orbita Viagens, Turismo e Rent-a-car organiza a sua primeira convenção nacional nos dias 16 e 17 de Janeiro na Vila de Oleiros, mais concretamente no Hotel Santa Margarida. O encontro vai contar com a presença de todo o staff dos 17 balcões da rede existentes no Continente, Ilhas e Angola, para além dos principais parceiros.

Com a temática geral “O consultor de viagens no século XXI”, o encontro pretende ser um fórum de formação sobre o novo conceito do agente de viagens, anuncia o comunicado a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso.

O presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, e o vereador do Turismo, Paulo Urbano, estarão presentes na sessão de abertura da convenção, marcada para as 09h30 de sábado, dia 16. Os trabalhos iniciam-se com apresentação de Paula Gonçalves relativamente às vendas dos 5 maiores fornecedores, seguindo a intervenção de Adriano Portugal, director comercial do Grupo Orbita, sobre novos projectos, metodologias de trabalho, plano de formação e objectivos a atingir. Seguem-se as apresentações dos diversos payers e parceiros tais como Rogério Gabriel (Seguros RNA), Daniel Tabanez (Portinsurance), Paulo Pavão e Célia Castro (Bedsonline), Carlos Guarita e Virgílio Barros (Pullmantur), Cátia Ramos (Easy Booking), Nelson Almeira, José Campos e Virgínia Borges (Galileo).

Antes da sessão de encerramento, da apresentação das conclusões e recomendações e do produto Orbita, estão agendadas ainda intervenções dos parceiros do grupo como a I Travel (Mateus Silva), Sonhando (José Manuel Antunes), Air Europa (José Minguez e Mónica Mesquita).

No domingo, os participantes terão a oportunidade de descobrir a Vila de Oleiros e as suas atracções turísticas.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!