Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 29 de junho de 2016

Idanha Cup juntou “craques” de todo o país

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Idanha Cup reuniu 22 equipas de futebol infantil para uma competição de três dias, sexta a domingo, disputada por "pequenos craques" oriundos de norte a sul do país.

O Idanha Cup reuniu 22 equipas de futebol infantil para uma competição de três dias, sexta a domingo, disputada por "pequenos craques" oriundos de norte a sul do país.

O terceiro fim de semana deste torneio, dedicado a quatro escalões de formação (Traquinas, Benjamins, Infantis e Iniciados), voltou a trazer centenas de jovens atletas e adeptos até Idanha-a-Nova.

O Idanha Cup envolve cerca de 70 equipas ao longo de quatro fins de semana e é organizado pela Associação Desportiva de Idanha-a-Nova (ADIN), Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e Associação Engrandecer.

A aposta neste torneio, na sua sétima edição, é “representativa do investimento nos jovens e naquilo que o desporto tem de melhor, seja na vertente competitiva ou na formação dos homens de amanhã”, referiu Armindo Jacinto, presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, na entrega dos prémios.

A presidente da ADIN, Susana Pedroso, agradeceu a presença de todos os participantes e manifestou vontade de continuar a “desenvolver novos projetos desportivos”.

​A equipa do CRD Arrudense sagrou-se vencedora do escalão Infantil, batendo nos penáltis o Maristas de Carcavelos. No próximo fim de semana, último do torneio, jogam as equipas de Iniciados.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!