Por: Diario Digital Castelo Branco
O terraço do Centro Artístico Albicastrense (CAA) vai realizar mais uma noite do Gin este sábado, dia 9, a partir das 21.30 horas.
O terraço do Centro Artístico Albicastrense (CAA) vai realizar mais uma noite do Gin este sábado, dia 9, a partir das 21.30 horas.
Sob o “olhar” atento do castelo dos templários, todos os presentes vão poder apreciar, para além das belas paisagens da cidade albicastrense e da excelente temperatura para uma agradável noite de verão, os vários gins elaborados pelo barman Nuno Barata.
Entre esses gins encontra-se o Gin Fado, produzido e vendido em exclusivo pelo Centro Artístico Albicastrense. Trata-se de um Gin português como o fado em que na sua conceção são utilizados botânicos característicos da região e do país e outros elementos que nos caracterizam como um povo explorador, tais como o café, a hortelã e o cardamono.
A entrada é livre.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet