Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 43 anos, suspeito de um crime de homicídio qualificado, na Sertã.
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 43 anos, suspeito de um crime de homicídio qualificado, na Sertã.
A Diretoria do Centro da PJ anunciou em comunicado que o detido é suspeito de ter agredido um homem com um objeto contundente, causando-lhe a morte.
"Na madrugada do dia 21 de junho, em Pedrógão Pequeno, o suspeito esperou o ofendido, de 77 anos de idade, reformado, e quando este chegou a casa, na sua viatura, surpreendeu-o e desferiu-lhe diversos golpes na zona da cabeça e membros superiores, que lhe provocaram a morte", lê-se na nota.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet