Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
A trabalhar há três semanas, o treinador do Sporting da Covilhã, Filipe Gouveia, mostra-se satisfeito com a evolução da equipa serrana, da II Liga de futebol.
A trabalhar há três semanas, o treinador do Sporting da Covilhã, Filipe Gouveia, mostra-se satisfeito com a evolução da equipa serrana, da II Liga de futebol.
O técnico compara o encontro desta quarta-feira com o Académico de Viseu com o de sábado entre os dois emblemas para destacar os progressos feitos.
"Tenho notado uma evolução. A nível tático, eles já estão melhor do que no último sábado. Isso é fruto do nosso trabalho e deixa-me satisfeito", diz o treinador da formação da II Liga de futebol, em declarações à agência Lusa.
Filipe Gouveia reitera a intenção de criar um "grupo forte" que dificulte a tarefa às equipas que defrontem os 'leões da serra' no Estádio Santos Pinto.
"Temos de ser fortes, entrar fortes no jogo. Aqui em casa, para nos marcarem um golo, as equipas têm de trabalhar muito", realça o treinador.
Os jogadores fizeram esta semana testes isométricos e, por haver queixas musculares, o treino desta tarde foi substituído por exercícios na piscina. Na sexta-feira, a equipa volta a treinar de manhã e à tarde.
Medarious já se juntou esta semana ao grupo de trabalho e só Gilberto e Ofori estão indisponíveis, por lesão. À experiência, durante esta semana, está o guarda-redes luso-angolano Hugo Marques.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet