Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 28 de agosto de 2016

Penamacor: Pedrógão de São Pedro com resultados positivos

Por: José Manuel R. Alves

O clube do concelho de Penamacor iniciou esta pré-época no passado dia 22 de agosto, tendo treinado toda a semana às ordens do mister André Matias.

O clube do concelho de Penamacor iniciou esta pré-época no passado dia 22 de agosto, tendo treinado toda a semana às ordens do mister André Matias.

Disputou três partidas, sendo que a primeira com o regressado Idanhense na sexta feira em que o resultado final do encontro foi um empate a duas bolas, deixando a equipa do Pedrogão boas indicações.

Sábado disputou-se mais um jogo amigável desta vez com o Águias do Dominguiso, uma equipa não federada, mas deixando uma bela imagem por terras raianas, o Pedrogão venceu por um expressivo 7-3.

Este Domingo foi dia de apresentação aos sócios com um adversário do mesmo campeonato o Vila Velha Ródão.

 A equipa da casa rodou todo o seu plantel em dia de apresentação exceto três elementos que não puderam ir a jogo.

O Vila Velha apresentou-se em Pedrogão ainda muito desfalcado.

Quanto ao jogo a primeira parte foi dominada na totalidade pela equipa da casa, circulando a bola já com alguma qualidade para o tempo de trabalho que tem, conseguindo um resultado ao intervalo de 3-0.

 Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, ate porque face ao resultado alcançado o Pedrogão tirou o pé do acelerador, mas apresentando um futebol mais elaborado que o adversário, com um bloco compato.

Numa distracção da equipa do Pedrogão o Vila Velha Ródão consegui reduzir o resultado para 3-1, sendo este o resultado final.

Para jogo de pré época, foi um bom teste para ambas as equipas, que até ao próximo dia 18 setembro irão certamente evoluir.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!