Por: Diario Digital Castelo Branco
Na primeira jornada da 2.ª Divisão do Campeonato Nacional, a Associação Desportiva Albicastrense (A.D.A) recebeu os Marienses.
Na primeira jornada da 2.ª Divisão do Campeonato Nacional, a Associação Desportiva Albicastrense (A.D.A) recebeu os Marienses.
Num jogo com emoções até ao fim e já quando tudo parecia terminar num empate, o ADA consegue vencer no último segundo. Após uma falta da equipa visitante, Tiago Vieitas marcou no último segundo do jogo.
“Tivemos sorte no último minuto do encontro, quando já não esperávamos outra coisa além do empate. Só tínhamos um segundo e realmente ele [Tiago Vieitas] fez um bom remate, marcou e ganhámos”, disse António Mata, treinador da equipa.
De acordo com o técnico do ADA, este foi um “jogo bem disputado”, apesar da falta de treinos da equipa albicastrense, a acrescentar aos cinco jogadores que residem no norte do país e, portanto, não conseguem treinar com o resto da equipa.
“Temos estado a treinar pouco, os do norte treinam lá e não é fácil, porque ainda não se conhecem. De qualquer maneira com as falhas que tivemos, correu bem. Ganhámos é o que interessa. Este jogo foi a primeira vez em que a equipa esteve toda junta”, explicou.
Quanto aos próximos jogos, segundo António Mata, é crucial que ganhem todos os encontros em casa e ir ganhado nos jogos fora de casa.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet