Por: Diario Digital Castelo Branco
Após alguns avanços e recuos, a direção da ARB Boa Esperança decidiu aceitar o pedido de demissão de António Amaral do cargo de Treinador da Equipa sénior da Boa Esperança.
Após alguns avanços e recuos, a direção da ARB Boa Esperança decidiu aceitar o pedido de demissão de António Amaral do cargo de Treinador da Equipa sénior da Boa Esperança.
A Direção apreciou e votou o pedido de António Amaral, este passado fim de semana, de pôr o lugar à disposição. Foi rejeitado, e foi o próprio Treinador que decidiu colocar um ponto final na relação de quase sete anos com o clube.
Segundo o comunicado a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, e como sete anos é muito tempo, a ARB Boa Esperança agradece e enaltece todo o trabalho feito pelo António Amaral aos comandos da equipa, realçando a subida da terceira à segunda Divisão e a recente vitória na Série D do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, o que proporcionou a inédita presença numa fase de subida à primeira Divisão.
Lê-se no mesmo comunicado, que "Também como diretor, o António Amaral teve um papel determinante em variadíssimos momentos da vida da Associação, estando ligado às mais importantes páginas recentes da história e o seu legado não será nunca esquecido.
Por tudo o que fez e por todo o trabalho e disponibilidade que sempre deu à Boa Esperança, deixamos aqui um sincero e profundo bem haja. Agradecemos o seu brio e profissionalismo, muitas vezes em condições menos favoráveis. A porta da ARB Boa Esperança estará sempre aberta para o António! Obrigado por tudo". Conclui o texto da ARBBE.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet