Por: Diario Digital Castelo Branco
Primeiros dez minutos do jogo deste domingo em Vila Velha de Rodão registaram um estudo mutuo das duas equipas com a partida muita mastigada a meio campo e com a bola jogada muito pelo ar.
Primeiros dez minutos do jogo deste domingo em Vila Velha de Rodão registaram um estudo mutuo das duas equipas com a partida muita mastigada a meio campo e com a bola jogada muito pelo ar.
O Centro Desportivo Recreativo e Cultural de Vila Velha de Ródão foi a primeira equipa a chegar perto da baliza adversaria mas sem grande perigo aos doze minutos. O primeiro remate do Clube União Idanhense (CUI) acontece ao minuto vinte e um de jogo por Pedro Carmo. Aos trinta e cinco minutos fica penalty por marcar a favor do CUI por falta nítida sobre Roldão.
Na 2ª parte o Idanhense entra forte e faz doi golos em dois minutos (55 e 57) e o Vila Velha responde aos setenta e sete minutos com um golo de Francisco. A partir daí o Idanhense foi uma equipa muito perdulária ao aparecer por 4 vezes por Santiago e Escurinho isolados frente ao guarda redes e falharem escandalosamente o terceiro golo que mataria o jogo. A arbitragem falhou ao não assinalar grande penalidade contra o Vila Velha na 1ª parte.
Jogo no Estádio Municipal de Vila Velha de Rodão
Clube União Idanhense – 3 vs Centro Desportivo Recreativo e Cultural de Vila Velha de Ródão - 1
Árbitro: João Silva (AF Castelo Branco)
Auxiliares: Paulo Pereira e Jorge Fernando
Equipas:
- Centro Desportivo Recreativo e Cultural de Vila Velha de Ródão: Cardoso, Esteves, Francisco, Hugo, Zé Tó, João Ricardo, Amaro, Dany, Carlitos, Afonso, Salavessa
Cap.: Afonso
Treinador: Chico Lopes
- Clube União Idanhense (CUI): Marques, Roldão, Caramelo, Diogo, Humberto, Carmo, Bernardo, Vieira, Barata, André, Soares
Cap.: André
Treinador: Pedro Carmo
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet