Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
O técnico de futsal do Fundão, Bruno Travassos, atribui o favoritismo ao Benfica, mas salienta o "objetivo claro de ganhar o jogo" dos quartos de final da Taça da Liga, em Gondomar.
O técnico de futsal do Fundão, Bruno Travassos, atribui o favoritismo ao Benfica, mas salienta o "objetivo claro de ganhar o jogo" dos quartos de final da Taça da Liga, em Gondomar.
"Vai ser um jogo extremamente difícil para nós. Face às condições das duas equipas, o Benfica é claramente favorito. No entanto, viemos com o objetivo claro de ganhar o jogo. Queremos ir longe nesta competição, portanto, sabendo das dificuldades que vamos encontrar, estamos extremamente motivados e concentrados para fazer bem", afirmou o treinador.
Na mesma fase da edição anterior, o Fundão eliminou o Benfica por 1-0, mas para Bruno Travassos, apesar de ser importante olhar para o passado, importa olhar para o futuro e reconhecer que quinta-feira há um jogo para ganhar.
"Mais do que viver de títulos passados, temos que viver do presente e do que somos capazes de fazer. É certo que a história nos dá mais alento para continuar a fazer bem, mas devemos sobretudo focar-nos nas nossas capacidades e saber que vamos ter um jogo difícil em que tudo faremos. Queremos chegar à final com a nossa organização, qualidade, ambição e alguma irreverência", esclareceu.
Relativamente à competição, o treinador de 35 anos exaltou as condições e a organização do evento, apelando o apoio dos adeptos de todos os clubes para tornar o pavilhão num espetáculo de cor e ânimo, que as equipas pretendem proporcionar.
O Fundão e o Benfica defrontam-se esta quinta-feira em jogo da final a oito da Taça da Liga de futsal, que vai decorrer até domingo no pavilhão Multiusos de Gondomar.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet