Introduza pelo menos 5 caracteres.
Economia 25 de maio de 2017

Projecto Melhor Eucalipto em Castelo Branco

Por: Diario Digital Castelo Branco

Castelo Branco é uma próximas paragens do Projecto Melhor Eucalipto, um projecto que tem como objectivo comunicar as melhores práticas utilizadas pela indústria na gestão dos eucaliptais a técnicos e produtores florestais.

Castelo Branco é uma próximas paragens do Projecto Melhor Eucalipto, um projecto que tem como objectivo comunicar as melhores práticas utilizadas pela indústria na gestão dos eucaliptais a técnicos e produtores florestais.

O projecto tem prevista uma sessão de informação, que decorrerá entre as 10:00 e as 14:00 horas na Biblioteca Municipal. A acção, que conta com a parceria da União da Floresta Mediterrânica (UNAC) e da Associação de Produtores Florestais da Beira Interior (AFLOBEI)  terá uma componente teórica e outra prática.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, através do email melhoreucalipto@celpa.pt

O Projecto Melhor Eucalipto, co-financiado pelo PDR 2020, é promovido pela CELPA – Associação da Indústria Papeleira. 

No site do Projecto Melhor Eucalipto (www.celpa.pt/melhoreucalipto), as melhores práticas na instalação e manutenção de povoamentos de eucaliptos seguidas pela indústria papeleira há várias décadas podem ser consultadas em versão infográfica e em vídeos explicativos simples e rigorosos.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!