Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 1 de outubro de 2011

Castelo Branco: Assembleia Municipal homenageia João Carlos Marcelo dia 10

Por: Cristina Valente

A Assembleia Municipal vai homenagear no próximo dia 10, às 17 horas, João Carlos Marcelo, recentemente falecido e que foi durante vários anos líder da bancada socialista na Assembleia Municipal.

A Assembleia Municipal vai homenagear no próximo dia 10, às 17 horas, João Carlos Marcelo, recentemente falecido e que foi durante vários anos líder da bancada socialista na Assembleia Municipal.

A ultima reunião da Assembleia Municipal, dia 30, foi aprovada por unanimidade uma moção subscrita pelos deputados do PS,PSD e CDU, para que nessa Assembleia Extraordinária, onde será prestada a homenagem, os deputados, e vereadores que queiram estar presentes não recebam senhas de presença.

Recorde-se que João Carlos Marcelo, faleceu no passado mês de Julho, aos 51 anos, vitima de doença prolongada. O advogado, natural da Partida, era um destacado militante do PS de Castelo Branco, ocupando na altura do seu falecimento o cargo de Presidente da Concelhia Socialista.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!