Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Educação 28 de junho de 2017

Idanha-a-Nova: Associação de Hotéis Rurais promoveu workshop na ESGIN

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Associação de Hotéis Rurais de Portugal (AHRP) realizou na segunda-feira, dia 26, o workshop “Certificar a Qualidade: desafios e oportunidades” na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN).

A Associação de Hotéis Rurais de Portugal (AHRP) realizou na segunda-feira, dia 26, o workshop “Certificar a Qualidade: desafios e oportunidades” na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN).

A abertura da sessão contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, do presidente dos Hotéis Rurais, Cândido Mendes, e de Sara Filipe Brito em representação da Escola Superior de Gestão.

Foram oradores Luís Brandão, especialista em desenvolvimento local, Leonor Picão, coordenadora de grupos de trabalho sobre certificação no Turismo de Portugal, e Carla Lima, diretora comercial da SGS Portugal, SA.

Este workshop foi realizado no âmbito do projeto H-Quality, que pretende criar e implementar um modelo de certificação específico para Hotéis Rurais, no sentido de criar níveis de serviço assentes em padrões de qualidade, profissionalismo e excelência.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!