Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Educação 26 de dezembro de 2017

Castelo Branco: Agrupamento Afonso de Paiva participou no Corta-Mato Escolar 2017/18

Por: Diario Digital Castelo Branco

Os alunos do 4.º ano e dos 2.º e 3.º ciclos participaram no corta-mato escolar organizado pelo grupo de Educação Física do Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva, que se realizou na Zona de Laser, em Castelo Branco.

Os alunos do 4.º ano e dos 2.º e 3.º ciclos participaram no corta-mato escolar organizado pelo grupo de Educação Física do Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva, que se realizou na Zona de Laser, em Castelo Branco.

A adesão dos alunos a este grande evento desportivo, resultante de inscrição dos próprios, foi mais uma vez assinalável, tendo, no total, participado cerca de 300 alunos distribuídos por diversos escalões cujos resultados se encontram publicados na página oficial do Agrupamento, em: http://www.afonsopaiva.pt/

Nesta fase, foram apurados, para o campeonato distrital, que decorrerá no dia 2 de fevereiro em Castelo Branco, os 6 primeiros classificados de cada escalão.

O Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva felicita os organizadores e todos os participantes nesta importante iniciativa de promoção do desporto e de estilos de vida saudáveis, desejando boa sorte aos que irão representar o agrupamento na fase distrital. 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!