Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 15 de fevereiro de 2018

Vila Velha de Ródão com Carnaval e teatro

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Câmara de Vila Velha de Ródão realizou, no passado dia 11 de fevereiro, a tradicional feira de Domingo Gordo e o desfile de Carnaval.

A Câmara de Vila Velha de Ródão realizou, no passado dia 11 de fevereiro, a tradicional feira de Domingo Gordo e o desfile de Carnaval.

No cortejo deste ano participaram  várias associações do concelho, tendo cada uma escolhido um tema para desfilar.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal, em parceria com o  CLDS 3G de Vila Velha de Ródão, teve animação musical e contou com a presença do Vaatão – Teatro de Castelo Branco, através de divertidos palhaços e de artistas em andas, que interagiram com o muito público.

O desfile terminou com o lançamento de confetis e serpentinas, tendo sido entregue a cada associação uma fotografia instantânea da sua participação no cortejo.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!