Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 15 de fevereiro de 2018

Sertã: Produtos da Terra “Queijo & Enchidos”

Por: Diario Digital Castelo Branco

A 18 de fevereiro, a Alameda da Carvalha, na Sertã, recebe mais um mercado mensal de produtos da Terra que terá, desta vez, em destaque os “Queijo & Enchidos”. 

A 18 de fevereiro, a Alameda da Carvalha, na Sertã, recebe mais um mercado mensal de produtos da Terra que terá, desta vez, em destaque os “Queijo & Enchidos”. Promovido pelo Município da Sertã, naquele mercado poderão também ser adquiridos produtos hortofrutícolas, produtos transformados e artesanato.

O mercado “Produtos da Terra” decorrerá na Alameda da Carvalha, na Sertã, entre as 10 e as 17 horas.

Recorde-se que esta iniciativa mensal baseia-se numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais: quem procura produtos de qualidade pode assim fazê-lo num local próximo e sem recorrer às grandes superfícies. As inscrições (de produtores) efetuam-se na Casa da Cultura da Sertã imediatamente após a realização de cada mercado, até ao último dia de cada mês.

 

Produtos da Terra – agenda 2018:

18 de fevereiro – Queijos e Enchidos

18 de março – Flores e Sementeiras

15 de abril – Doçaria Tradicional

20 de maio – Artesanato       

17 de junho – Frutas e Legumes

26 de agosto – Mel

16 de setembro – Vinhos, Aguardentes e Licores

21 de outubro – Castanha e Frutos Secos    

18 de novembro – Bolos de Todos os Santos

23 de dezembro –Natal 

 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!