Por: Diario Digital Castelo Branco
Foi detido esta manhã, num acampamento de ciganos, o homem que em janeiro se colocou em fuga depois de ter disparado sob um agente da Brigada de Transito.
Foi detido esta manhã, num acampamento de ciganos, o homem que em janeiro se colocou em fuga depois de ter disparado sob um agente da Brigada de Transito.
Esta manhã o homem, foi detido numa operação da PJ Militar e do Destacamento de Intervenção.
Recorde-se que a 10 de janeiro, a viatura conduzida pelo agora detido, não obedeceu à ordem de paragem numa operação STOP perto de Sarnadas, colocando-se em fuga. Perseguida pela viatura da BT, a carrinha com 5 ocupantes acabou por se despistar perto dos Maxiais.
Foi nesse momento que se deu a agressão ao militar da GNR e já com reforços no local, foram detidos 4 dos ocupantes da viatura, tendo-se colocado em fuga, o motorista da viatura, agora detido, que levou consigo a arma do agente agredido, que ainda chegou a disparar na direção dos agentes.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet