Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 18 de junho de 2018

Luís Correia à procura de soluções para que S. Vicente da Beira não perca a agência bancária

Por: Patrícia Calado

A Caixa Geral de Depósitos pretende encerrar o balcão em S. Vicente da Beira, uma decisão que tem agitado o executivo camarário. Na última reunião de Câmara, Hugo Lopes, vereador do PSD, puxou o assunto para cima da mesa. 

 

A Caixa Geral de Depósitos pretende encerrar o balcão em S. Vicente da Beira, uma decisão que tem agitado o executivo camarário. Na última reunião de Câmara, Hugo Lopes, vereador do PSD, puxou o assunto para cima da mesa, questionando Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, quando é que teve conhecimento desta decisão da Caixa Geral de Depósitos.

 "Há muito tempo que é ameaçada relativamente ao seu encerramento. Quando falei sobre este assunto, não disse que tinha solução, disse que ia procurar soluções, contactar outros bancos para reabrir uma agência", referiu o autarca.   O presidente do município albicastrense fez questão de deixar claro que é contra o encerramento do serviço, aliás frisou que nunca estará de acordo no que toca ao encerramento de serviços públicos.  

"Temos de estar contra o encerramento deste serviço, temos de estar sempre contra o encerramento de serviços. Essa tem sido sempre a nossa posição. Mantemos a nossa postura e não mudamos de pensamentos independentemente do Governo", justificou. 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!