Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 28 de julho de 2018

Idanha-a-Nova: Feira Raiana viaja este ano até Espanha

Por: Diario Digital Castelo Branco

A 22ª Feira Raiana já tem data marcada e, este ano, vai realizar-se em Moraleja, Espanha, de 30 de agosto a 2 de setembro, com a participação de mais de uma centena de expositores espanhóis e portugueses.

A 22ª Feira Raiana já tem data marcada e, este ano, vai realizar-se em Moraleja, Espanha, de 30 de agosto a 2 de setembro, com a participação de mais de uma centena de expositores espanhóis e portugueses.

Recorde-se que a Feira Raiana decorre alternadamente em Idanha-a-Nova e em Moraleja (Cáceres), sendo organizada em conjunto pelos dois municípios. Face ao sucesso desta parceria, a mesma é apontada como excelente exemplo da cooperação transfronteiriça entre Portugal e Espanha.

A organização está a preparar um certame que promova as empresas, produtores, turismo e cultura de ambos os lados da raia, com uma importante representação do concelho de Idanha-a-Nova.

A 22ª Feira Raiana terá como cenário o Parque Fluvial Feliciano Vegas, em Moraleja, um aprazível espaço de lazer ao ar livre.

A inauguração será no dia 30 de agosto, pelas 18 horas (hora de Portugal). Durante quatro dias poderá contar com concertos, animação de rua, gastronomia, passeios de canoa e dezenas de outras atividades para toda a família.

Pode acompanhar as novidades em www.feriarayana.org.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!