Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 23 de agosto de 2018

Castelo Branco: Rotaract e Interact Clubs realizam acampamento de verão

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Rotaract e Interact Clubs de Castelo Branco receberam, no Parque de Campismo da Aldeia Ruiva, cerca de 60 participantes, de diversas idades, provenientes de diferentes partes do país. 

O Rotaract e Interact Clubs de Castelo Branco receberam, no Parque de Campismo da Aldeia Ruiva, cerca de 60 participantes, de diversas idades, provenientes de diferentes partes do país. 

Este acampamento teve como objetivo a promoção do convívio e criação de laços de amizade e companheirismo entre os membros do Interact Club de Castelo Branco e Interact Club de Tavira, assim como de campistas oriundos dos Rotaract Clubs de Castelo Branco, Lisboa-Belém, Lisboa-Estrela, Lisboa-Norte, e Sintra. Estiveram ainda presentes membros dos clubes rotários de Algés, Castelo Branco, Loures, Tavira e Ponta Delgada.

No decorrer da atividade surgiu a oportunidade de os participantes partilharem experiências através das tardes de convívio à beira rio, assim como a entrega de bens alimentares aos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova, que se deslocaram ao local, a fim de partilhar algumas medidas preventivas para o combate aos incêndios rurais.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!