Por: Diario Digital Castelo Branco
A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, na pessoa do presidente Armindo Jacinto, assinou um protocolo que visa implementar o programa “Saúde Oral para Todos” neste concelho.
A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, na pessoa do presidente Armindo Jacinto, assinou um protocolo que visa implementar o programa “Saúde Oral para Todos” neste concelho.
O objetivo é disponibilizar a partir do próximo ano consultas de medicina dentária no Centro de Saúde de Idanha-a-Nova para que toda a população tenha acesso a cuidados de saúde oral.
O protocolo de colaboração foi assinado entre a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco.
Este programa vem complementar outros projetos implementados pelo Município de Idanha-a-Nova na área da Saúde, como é o caso da Rede Solidária do Medicamento, as consultas de Neurologia ou a parceria com a Fundação Álvaro Carvalho que tem permitido o acesso gratuito a consultas de Oftalmologia, Dermatologia e Cardiologia.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet