Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 12 de novembro de 2018

Castelo Branco: Distrital do PSD desvaloriza Secretaria de Estado e denuncia eleitoralismo no OE2019

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Presidente da Distrital do PSD de Castelo Branco, Manuel Frexes, acusa o Partido Socialista de falar muito sobre o interior, mas “Não passam de palavras”. 

O Presidente da Distrital do PSD de Castelo Branco, Manuel Frexes, acusa o Partido Socialista de falar muito sobre o interior, mas “Não passam de palavras”. Em três anos de governo das esquerdas o interior não ganhou nada”, afirmou na tomada de posse dos novos elementos da JSD Concelhia de Castelo Branco e do  Núcleo de Estudantes Social Democratas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, no passado sábado, dia 10.

 Na sua intervenção, o Deputado do PSD apregoou que a instalação da Secretaria de Estado para a valorização do interior em Castelo Branco “por si, não resolve todos os problemas” e afirmou serem necessárias medidas concretas.

O Deputado do PSD aproveitou a sua intervenção para criticar a proposta do Orçamento do Estado para 2019 que qualifica de “eleitoralista”. “Este Orçamento é enganador, o Governo diz dar tudo a todos, mas quando analisamos o Orçamento percebemos que isso não corresponde à realidade”. Manuel Frexes desconstruiu algumas ideias que têm surgido como a redução do preço da energia e criticou as medidas distributivas do orçamento que, afirma, “afetam todos na mesma proporção, não são solidárias com quem mais necessita”.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!