Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 17 de novembro de 2011

IPCB realiza Workshop de Cozinha Saudavel para alunos de Nutrição

Por: Diario Digital Castelo Branco

O IPCB/Escola Superior Agrária de Castelo Branco (ESACB) vai realizar um "Workshop de Cozinha Saudável", no dia 23 de Novembro, entre as 15 e as 18h00, para alunos do curso de Nutrição.

O IPCB/Escola Superior Agrária de Castelo Branco (ESACB) vai realizar um "Workshop de Cozinha Saudável", no dia 23 de Novembro, entre as 15 e as 18h00, para os alunos do curso de nutrição.

A iniciativa é promovida no âmbito da unidade curricular de Preparação e Confecção Alimentar, do 3º ano do curso de Nutrição Humana e Qualidade Alimentar da ESACB.

Com esta oficina de cozinha, pretende-se dar a conhecer receitas saudáveis com a utilização da “Bimby”, mostrando as vantagens do ponto de vista nutricional na confecção de alimentos, podendo constituir uma ferramenta de apoio importante para que se tenha uma alimentação mais equilibrada..

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!