Por: Cristina Valente
António Sequeira, é o novo presidente da direcção da Escuderia de Castelo Branco, depois de ter vencido a lista liderada pelo anterior presidente, Luís Moreira.
Sequeira sai vencedor num dos actos eleitorais mais participado de sempre.
António Sequeira, é o novo presidente da direcção da Escuderia de Castelo Branco, depois de ter vencido a lista liderada pelo anterior presidente, Luís Moreira.
Sequeira sai vencedor num dos actos eleitorais mais participado de sempre.
O novo presidente da Associação não escondeu a sua satisfação pela vivacidade demostrada com este acto eleitoral " ficou provada a vitalidades deste clube, não só pelo facto de ter havido duas listas a sufrágio, mas também pelo numero de sócios a participar no acto eleitoral" afirmou ntónio Sequeira.
Recorde-se que a lista agora eleita pretende "unir cada vez mais todos os sócios da colectividade, e conseguir aumentar o numero de sócios" e mostrar que a escuderia pode ser um parceiro importante "no desenvolvimento económico da região". A equipa liderada por António Sequeira quer também criar parcerias com outras associações da cidade e da região de Castelo Branco "para abrir mais o clube á sociedade".
Nova Equipa
Direcção
Presidente: António Sequeira
Helder Esteves, Bruno Vilela, Sergio Sequeira, Miguel Morgado Duarte, Tiago Belo Mendes, Carlos Gomes, Pedro Feleciano, Felizardo Gardete,
Conselho Fiscal
António Mata, Miguel Henriques
Assembleia Geral
Nuno Almeida Santos , Paulo Rosa, Celeste Domingos
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet