Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 12 de abril de 2019

Oleiros: Brincar ao “faz de conta…” é na Aldeia do Cabrito

Por: Diário Digital Castelo Branco/Lusa

Integrada no Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum, nos dias 13, 14, 20 e 21 de abril, a Aldeia do Cabrito é destinada aos visitantes mais novos.

Integrada no Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum, nos dias 13, 14, 20 e 21 de abril, a Aldeia do Cabrito é destinada aos visitantes mais novos.

Este espaço especialmente destinado à animação infantil situa-se no recinto do Festival e irá funcionar das 11:00 às 13:00 horas e das 15:00 às 19:00 em todos os dias do evento.

Brincar ao faz de conta na casa do pastor e do cabrito, realizar ateliers de artes manuais, modelagem de balões, pinturas faciais, o jogo da pirâmide dos alimentos entre outras brincadeiras educativas, vão animar a visita das crianças ao Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!