Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Sabor com tradição chega a Tinalhas sábado Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Sabor com tradição chega a Tinalhas sábado

De dia 18 a 19 de maio o sabor vai estar em destaque em Tinalhas, com petiscos e uma grande variedade de fumeiro onde o paladar apurado será o requisito essencial.

  • Economia
  • Publicado: 2019-05-15 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

De dia 18 a 19 de maio o sabor vai estar em destaque em Tinalhas, com petiscos e uma grande variedade de fumeiro onde o paladar apurado será o requisito essencial.

A Feira do Porco e dos Enchidos está a chegar e pretextos não vão faltar para visitar este certame que enaltece os sabores da região e que convida todos para participar em momentos de convívio, com animação e sabor à mistura.

No sábado, dia 18, a feira abre as suas portas às 11h00, no recinto do Santuário da Rainha Santa Isabel, onde pelas 13h00 terá lugar o almoço convívio Grupo Motard T’atestar.

A abertura oficial da feira está prevista para as 17h00. Às 18h00 o espírito académico vai marcar presença com a Tuna da Associação Cultural Estudantina de Castelo Branco conferindo um momento musical de excelência ao certame a que segue a Sociedade Filarmónica de Tinalhas, em momentos de tradição e musicalidade. Com a chegada da noite, chega também a Banda Ténis Bar que encerra os momentos musicais do dia.

Para domingo – dia 19 – a agenda está bem preenchida com várias atividades ao longo de todo o dia. Pela manhã terá lugar o Passeio Pedestre que irá pôr todos a mexer, sendo que a abertura da feira está marcada para as 11h00 e a missa na Capela da Rainha Santa Isabel às 12h00.

É também esperada muita animação pelos Trotto Saltarelo e pelo Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros que animam o último dia do certame com encerramento marcado para as 20h00.

O certame resulta da estratégia definida pela Câmara Municipal de Castelo Branco com as restantes juntas de freguesia, com um programa de eventos e festas setoriais que promovam dinamismo e destaque para todo o Concelho.

PUB

PUB

PUB

PUB