Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 2 de julho de 2019

Covilhã: PJ deteve quatro homens e uma mulher por tráfico de droga

Por: Diário Digital Castelo Branco/Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje que deteve quatro homens e uma mulher fortemente indiciados de integrarem uma rede de tráfico de estupefacientes na área da Covilhã, distrito de Castelo Branco. Os suspeitos vão ficar em prisão preventiva.

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje que deteve quatro homens e uma mulher fortemente indiciados de integrarem uma rede de tráfico de estupefacientes na área da Covilhã, distrito de Castelo Branco. Os suspeitos vão ficar em prisão preventiva.

Em comunicado enviado à Lusa, o Departamento de Investigação Criminal da Guarda, explica que as detenções foram realizadas na sequência de uma investigação iniciada há cerca de seis meses e no âmbito da qual foram realizadas oito buscas.

Segundo a informação, as buscas foram efetuadas no sábado e resultaram na apreensão de "produto estupefaciente (heroína e cocaína), numerário, blocos de apontamentos, vários telemóveis, equipamentos informáticos e outros objetos relacionados com a atividade delituosa".

Com idades entre os 35 e os 60 anos, um dos suspeitos é operário fabril e quatro não têm ocupação profissional, sendo que todos "têm antecedentes criminais relacionados com o mesmo tipo de crime e mantinham ligações entre eles na atividade delituosa agora desarticulada".

A PJ também refere que durante a investigação contou com a colaboração da PSP e da GNR da Covilhã.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!