Diário Digital Castelo Branco - Intermarché renova loja em Castelo Branco Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Intermarché renova loja em Castelo Branco

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de reabrir a sua loja de Castelo Branco. A remodelação do ponto de venda representou um investimento superior a 1 milhão de euros, apresentando um espaço renovado de 1.500 m2 e uma equipa de 40 colaboradores. A loja reabriu com uma nova gerência e com um novo conceito que permite uma experiência de compra mais simples e rápida onde se incluem novos serviços, nomeadamente o de restauração.

  • Economia
  • Publicado: 2019-08-12 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de reabrir a sua loja de Castelo Branco. A remodelação do ponto de venda representou um investimento superior a 1 milhão de euros, apresentando um espaço renovado de 1.500 m2 e uma equipa de 40 colaboradores. A loja reabriu com uma nova gerência e com um novo conceito que permite uma experiência de compra mais simples e rápida onde se incluem novos serviços, nomeadamente o de restauração.

Jorge Rafael gerente do Intermarché de Castelo Branco explica à revista Grande Consumo que “a loja que agora reabre é uma loja totalmente nova, com mais serviços e uma imagem mais moderna e apelativa. A nova organização da loja de Castelo Branco permite que os nossos clientes melhorem a sua experiência de compra. Na base deste investimento, superior a 1 milhão de euros está o princípio que nos rege todos os dias: responder às necessidades de todos os que nos visitam com os melhores produtos aos melhores preços”, concluem.

A adaptação da oferta à procura é uma das mais-valias do modelo de negócio do Grupo Os Mosqueteiros que opera através de uma estrutura composta por empresários independentes, que têm os seus pontos de venda nas localidades onde habitam e que por isso gozam de uma grande proximidade junto de clientes e fornecedores locais, podendo adaptar a oferta das lojas às necessidades dos consumidores.

PUB

PUB

PUB

PUB