Por: Diário Digital Castelo Branco
O utente do Centro de Dia de Pedrógão de São Pedro, Manuel Lourenço de Brito, assinalou um século de idade com uma festa de homenagem, promovida pela Liga de Amigos daquela localidade do concelho de Penamacor. Viúvo, Manuel Loureço de Brito tem três filhas, cinco netos, três bisnetos e um irmão. É natural de Pedrógão de São Pedro e ali viveu toda a vida da terra. Está na instituição desde maio de 2005.
O utente do Centro de Dia de Pedrógão de São Pedro, Manuel Lourenço de Brito, assinalou um século de idade com uma festa de homenagem, promovida pela Liga de Amigos daquela localidade do concelho de Penamacor. Viúvo, Manuel Loureço de Brito tem três filhas, cinco netos, três bisnetos e um irmão. É natural de Pedrógão de São Pedro e ali viveu toda a vida da terra. Está na instituição desde maio de 2005. Além de terem sido cantados os parabéns, a festa contou com um pequeno vídeo de homenagem ao aniversariante e com a declamação de um pequeno conto por Rosa Gonçalves, acompanhada à guitarra por Baptiste Fesler.
Em representação do Município de Penamacor estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, António Luís Beites Soares, e a Vereadora Sandra Vicente.
Na ocasião, António Luís Beites Soares recordou que “não é todos os dias que se colocam três velas no bolo de aniversário” e desejou a Manuel Loureço de Brito saúde para viver muitos mais anos.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet