Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
O médico Carlos Lozoya é um dos mentores de um blogue que esclarece dúvidas sobre alergias, com o apoio do Serviço de Imunoalergologia da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco.
O médico Carlos Lozoya é um dos mentores de um blogue que esclarece dúvidas sobre alergias, com o apoio do Serviço de Imunoalergologia da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco.
Juntamente com Óscar Lozoya e Alexandra Rodrigues, Carlos Lozoya explica que não conhece nenhum projeto semelhante em Portugal, destacando o seu relevo "pela crescente importância da Imunoalergologia, uma especialidade médica que também tem registado um aumento da incidência e prevalência das doenças alérgicas".
Segundo o clínico, "faz todo o sentido apostar-se também numa maior e melhor informação, sobretudo dirigida aos doentes".
Acessível em http://tenhoalergia.blogspot.com/, este blogue "pretende apenas informar e orientar, pelo que não substitui o aconselhamento médico, a consulta, o diagnóstico ou o tratamento".
Nas colunas que ladeiam as publicações há conselhos e informação adicional sobre sites sobre alergia ou sobre pólenes.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet