Diário Digital Castelo Branco - Escola Profissional do Fundão já iniciou Ano Letivo 2020/2021 Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Escola Profissional do Fundão já iniciou Ano Letivo 2020/2021

A Escola Profissional do Fundão deu no passado dia 14 de setembro as boas-vindas aos novos alunos e Encarregados de Educação, marcando desta forma o arranque de mais um ano letivo. 

  • Educação
  • Publicado: 2020-09-17 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a Direção da escola agradeceu aos alunos e respetivos encarregados de educação a confiança depositada na EPF para a formação escolar e pessoal do seu futuro. O corpo docente e não docente desta escola e as empresas e instituições parceiras tudo irão fazer para que esta seja uma aposta ganha com o sucesso pretendido por todos! Certos de que o caminho para o sucesso exige muito empenho, persistência e dedicação, a EPF desejou a todos um excelente ano letivo.
Apesar das necessárias regras de adaptação às atuais condicionantes, a escola irá manter a qualidade de sempre com os níveis de segurança exigidos pela DGS e ME.
Este momento contou ainda com a presença da Vereadora da Educação, Drº Alcina Cerdeira, que em representação do Município do Fundão desejou igualmente aos novos alunos votos de sucesso. 

PUB

PUB

PUB

PUB