Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 30 de novembro de 2020

Beira Baixa no Top 10 do turismo em Rede

Por: Diário Digital Castelo Branco

O projeto “Beira Baixa: 3 Dias. 3 Experiências” está no TOP 10 da segunda edição do Prémio Nacional de Turismo na categoria de Turismo Rede.

Depois de um Verão em que a Beira Baixa foi a segunda sub-região do Centro do país mais visitada pelos turistas, agora, chega ao topo do Prémio Nacional de Turismo.

Em comunicado de imprensa enviado ao Diário Digital Castelo Branco, a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) refere que candidatou o projeto que divulga o Coração da Península Ibérica no país e no mundo e, entre 62 candidaturas apresentadas na categoria de Turismo em Rede, e 401 no total das categorias, ficou entre os dez finalistas. Esta é já uma grande vitória para a região, para os municípios da CIMBB, para as suas gentes e para o tecido empresarial que vêm, deste modo, os seus esforços reconhecidos, numa altura tão difícil para todos. 

O Prémio Nacional de Turismo é uma iniciativa do semanário Expresso e do BPI na promoção dos melhores exemplos do turismo português. Este Prémio tem como objetivo promover, incentivar e distinguir as melhores entidades, práticas e projetos do setor do turismo. Nesta segunda edição pretende-se premiar os negócios/projetos portugueses que se distingam como casos de sucesso, enquadrados nas categorias de Turismo em Rede, Turismo Autêntico, Turismo de Confiança, Turismo Inteligente e Turismo Sustentável. Pretende-se, igualmente, nomear uma personalidade pelo seu importante contributo para o setor do turismo.

Os vencedores serão anunciados no dia 16 de dezembro numa cerimónia de entrega de prémios que se irá realizar de forma virtual.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!