Por: Diário Digital Castelo Branco
Vitor Manuel Reis Silva, é o Mandatário Distrital do Candidato do Partido Comunista Português (PCP), João Ferreira, no Distrito de Castelo Branco.
O Mandatário tem 63 anos, é casado, reside na freguesia do Paul – Concelho da Covilhã, Professor de Educação Física , com CESE em Gestão e Administração Escolar.
Foi Presidente do Conselho Executivo e Diretor do Agrupamento de Escolas Entre Ribeiras e Subdiretor do Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto. Eleito membro da Assembleia de Freguesia em 1984 e Presidente de Junta de Freguesia do Paul de 1990 a 1997. Candidato à Presidência da Câmara Municipal da Covilhã em 1998 foi eleito vereador.
Continua em 2020 a exercer funções autárquicas na Assembleia de freguesia do Paul e Assembleia Municipal da Covilhã.
É 1º Secretário da mesa da Assembleia Geral do Lar de S. José (IPSS-Covilhã) e membro da Comissão Concelhia da Covilhã, da Direção da Organização Regional de Castelo Branco e membro do Comité Central do PCP.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet