Por: Diário Digital Castelo Branco
PSP de Castelo Branco registou 17 autos de notícia, interpelou 269 cidadãos na via pública e fiscalizou 541 viaturas no âmbito de ações de fiscalização das normas do estado de emergência.
Em comunicado a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o Comando Distrital de Castelo Branco explica que no âmbito da atividade operacional de fiscalização das normas do estado de emergência, realizou 45 ações de fiscalização entre o dia 23 de fevereiro e segunda-feira.
Neste período, os agentes da PSP de Castelo Branco realizaram 45 ações de fiscalização, interpelaram 269 cidadãos na via pública e controlaram e fiscalizaram 541 viaturas na sua área de ação.
Durante a realização destas ações foram registadas um total de 17 infrações, das quais resultaram nove autos de notícia por violação do dever geral de recolhimento domiciliário, um por incumprimento das regras relativas aos limites de lotação máxima da capacidade para o transporte terrestre, um por proibição de consumo de refeições ou produtos à porta do estabelecimento ou nas suas imediações, cinco por incumprimento do uso de máscara ou viseira e um por violação das regras de realização de eventos.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet