Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 15 de agosto de 2021

“No Maka” e “Dengaz” em concerto na zona de lazer de Castelo Branco

Por: Ivo Vladimiro

Responsáveis por abrir o palco Sábado dia 14 Agosto nos concertos Sabores de Perdição, os ‘No Maka’ aqueceram o público com os seus maiores hits, não sendo grande a afluência de público mas, ainda assim, os presentes mostraram que Castelo Branco estava no Ritmo e elogiaram a Dupla.

Seguiu-se o concerto de ‘Dengaz’ um dos músicos-sensação da atualidade na área do HIP-HOP  Com uma entrada em palco a passo ligeiro aparece-nos a fabulosa banda que acompanha Dengaz no palco, a Ah Ya Family, foram as primeiras palavras do cantor saudando o público albicastrense e agradecendo a sua presença.

Dengaz também refere, logo na segunda musica que tem uma costela albicastrense pois o avô  morava na zona. Os 45 minutos de concerto começam com Dengaz a falar dos sonhos por entre uma melodia aspiracional que de repente se interrompe com remisturas roqueiras dos anos 90, num revivalismo evidente para a geração que começou a ouvir música nessa altura. O público de mãos levantadas acarinha o artista e a banda que por sua vez faz todos arrepiar.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!