Por: Diario Digital Castelo Branco
A Ajidanha organizou de 3 de Janeiro a 16 de Fevereiro de 2012, o I Torneio de Xadrez . O vencedor foi Joaquim Pinto.
A Ajidanha organizou de 3 de Janeiro a 16 de Fevereiro de 2012, o I Torneio de Xadrez. O vencedor foi Joaquim Pinto.
O Torneio foi muito positivo, tendo aumentado a prática deste jogo em Idanha-a-Nova.Ficou a vontade de se organizarem mais torneios deste género, com outras provas e prémios.
No próximo dia 07 de Março de 2012, quarta-feira, pelas 20h00m no restaurante "O Moinho", sito na Zona Industrial de Idanha-a-Nova, será realizado o jantar convívio com os participantes no I Torneio de Xadrez da Ajidanha, onde serão entregues os Certificados de Presença e o primeiro prémio do Torneio.
Neste convívio, poderão ainda ser discutidos os pormenores para o próximo Torneio de Xadrez que se prevê realizar em setembro do corrente ano.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet