Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 21 de janeiro de 2022

Castelo Branco: Norton laçam "hope", canção que apresentam no Festival da Canção 2022

Por: Diário Digital Castelo Branco

Depois de serem anunciados como convidados do Festival RTP da Canção 2022, a banda albicastrense "Norton" dão finalmente a conhecer o tema que vão levar a votos.

'Hope' é o novo single, composto e interpretado pelo colectivo de Castelo Branco em especial para a ocasião, com apresentação ao vivo marcada para o dia 5 de Março, na 1.ª Semi-Final do Festival da Canção.

Em 2022, os Norton continuam a acrescentar elegância e sofisticação e surgem aqui mais frescos e renovados com sons a apontar para o futuro. 

“Trepidante e cheia de vida, mas também ligeiramente melancólica na forma suave como se apodera dos sentidos e se instala para sempre no nosso imaginário. Num Festival da Canção, ou num Festival de Verão, os Norton obrigam-nos a dançar sem rédeas, com esperança e sorriso gigante e genuíno”, afirma Sérgio Felizardo. 

O single já disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube oficial do Festival. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!