Por: Diário Digital Castelo Branco
No âmbito da programação do Cineclube Gardunha, realiza-se na próxima 4ª-feira, dia 28 de Setembro, às 21:30 horas, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a exibição do filme “A Mãe e a Puta”, de Jean Eustache.
Esta é, provavelmente, a obra mais conhecida de Jean Eustache, um filme de uma época, em que, tal como refere o crítico Jean Collet, tem presentes “a ternura, o prazer, a angústia, a loucura, a liberdade sexual, o sofrimento no limite do suportável”.
Este drama de 1973 tem a duração de 220 minutos, é classificado para maiores de 16 anos e conta com a participação de Jean-Pierre Léaud, Bernadette Lafont e Françoise Lebrun.
A entrada é realizada mediante entrega de bens alimentares e de higiene feminina e infantil para os cidadãos ucranianos acolhidos no concelho do Fundão e sujeita a reserva através do e-mail bilheteira.cultura.cmfundao@gmail.com ou do contacto telefónico 275 773 032.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet