Por: Diário Digital Castelo Branco
A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) comemorou o "Novembro Azul - Mês da Prevenção do Cancro da Próstata" com a realização de um jogo de futebol sem qualquer tipo de competitividade.
A comemoração foi repleta de animação, com a prática de alguns jogos tradicionais, como a sueca e a malha.
A tarde terminou com o tradicional magusto que se estendeu até ao início da noite e o São Martinho esteve aberto a todos os sócios, amigos, moradores do bairro da Carapalha e comunidade em geral.
Em nota de imprensa, a ACDC agradece a todos os que visitaram a associação neste dia e fizeram parte dos jogos, animando muito esta tarde de Outono, e agradece também a todos os alunos e professores das modalidades, bem como aos sócios, que marcaram presença em mais um evento.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet