Por: Diário Digital Castelo Branco
O Centro de Empresas Inovadoras (CEi) de Castelo Branco vai promover o evento "Sessão Innovmeeting | Encontros sistemáticos de matching" na próxima 3ªfeira, dia 15 de Fevereiro.
Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a sessão pretende ser um encontro de promoção da ideação (geração de ideias de negócios), assim como o meio de partilha e esclarecimentos dos Concursos de Ideias “Empreender Indústria 4.0”.
A Sessão decorrerá no Auditório CEi, às 10:30 horas, com Inscrições gratuitas, mas obrigatórias, em http://bitly.ws/zQIh.
Este formato de reunião conta com um debate rápido e atividades de debate para revelar a criatividade de uma equipa fluida e transformá-la em inovadora. Se uma grande ideia nova é o que se precisa... o design da uma reunião de inovação deve-se concentrar em gerar muitas, muitas ideias dos participantes da reunião.
Trata-se de uma iniciativa do projeto “INOV2B” desenvolvido em copromoção entre a Associação Centro de Apoio Tecnológico Agro Alimentar de Castelo Branco (CATAA), enquanto CEi – Centro de Empresas Inovadoras, na qualidade de promotor líder, a INOVCLUSTER – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro e o Instituto Politécnico de Castelo Branco.
O projeto é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia - Fundo Social Europeu.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet