Por: Diário Digital Castelo Branco
O mercado de “Produtos da Terra”vai realizar-se no próximo dia 19, na Sertã, mais uma edição que, desta vez, vai prestar destaque aos queijos e enchidos.
Em nota de imprensa, o município da Sertã explica que o evento decorre na Alameda da Carvalha, entre as 09:00 e as 17:00 horas.
“Nesta edição estarão em destaque os queijos e enchidos: frescos, curados, secos, com ou sem picante, entre várias opções de escolha de queijos, tal como chouriços mouros ou magros, farinheiras e todo o tipo de enchidos”.
Para além do produto em destaque, em todas as edições podem ser adquiridos produtos hortofrutícolas, transformados e artesanato, num mercado que se realiza ao ar livre.
Este evento é promovido mensalmente pelo município da Sertã e possibilita uma maior proximidade entre o cidadão e os produtores regionais.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet