Por: Diário Digital Castelo Branco
Um jovem homem, de 17 anos, foi detido, em flagrante delito, pela Guarda Nacional Republicana (GNR) , no concelho da Sertã, por furto no interior de residência e por tráfico de droga.
Em nota de imprensa, a GNR explica que a detenção foi realizada por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Sertã.
“No seguimento de uma denúncia por furto em interior de residência, os militares encetaram diligências policiais que permitiram localizar o suspeito no momento do furto, tendo-se de imediato procedido à sua detenção”, lê-se na nota.
Segundo a GNR, no decorrer das diligências policiais foram apreendidas 46 doses de anfetaminas (10 comprimidos), 10 doses de canábis, seis doses de haxixe, três navalhas, quatro relógios de pulso, uma bicicleta, uma motosserra, uma moto roçadora e uma balança de precisão.
A GNR, além de deter o jovem, comunicou os factos ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet