Por: Diário Digital Castelo Branco
O SEMPRE – Movimento Independente acusa o atual executivo socialista da Câmara Municipal de Castelo Branco de chegar a metade do mandato e não ter iniciado a maior parte das obras que prometeu em campanha eleitoral.
"A maioria das promessas de um programa eleitoral irrealista que, se calhar, estão por cumprir porque o PS já perspetivava a sua não concretização, estando, neste momento, o eleitorado a ser enganado," denuncia o Movimento Independente.
O SEMPRE, em conferência de imprensa, forneceu aos órgãos de comunicação social presentes, os cartazes eleitorais do PS das últimas eleições autárquicas que registam que, "a meio do mandato, se percebe que são promessas eleitorais que não serão concretizadas".
Tendo em conta a avaliação pública que o Presidente da Câmara faz do Anuário Financeiro dos Municípios, o Movimento independente recorda que o Município de Castelo Branco surge na 17ª posição, com 3 330 288 euros" de passivo, o maior aumento do passivo elegível em 2022, e do qual não fazem parte as obras prometidas.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet