Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 19 de outubro de 2023

Derrocada motiva corte de trânsito em zona urbana da Sertã

Por: Diário Digital Castelo Branco

Em resultado das fortes chuvas ocorridas na última noite, registou-se a derrocada parcial da parte superior da Capela da Nossa Senhora da Conceição.

A derrocada ocorreu na fachada que confina com a Rua Dr. Romão de Mascarenhas, o que motivou o imediato corte de trânsito para efeitos de remoção de destroços, limpeza da via e avaliação de risco pela Proteção Civil Municipal.

Em alternativa, para aceder ao cimo da vila, a circulação de veículos automóveis deverá fazer-se pela Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira, Avenida Ângelo Henriques Vidigal, Travessa da Matriz e Rua de Sertório ou pelo IC8.

Refira-se que a Capela da Nossa Senhora da Conceição, propriedade de particulares, se encontrava em mau estado de conservação e a derrocada parcial ocorrida não provocou quaisquer danos materiais ou pessoais. A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos quantos utilizam habitualmente aquela artéria e informa que a normal circulação será retomada assim que estejam reunidas todas as condições de segurança.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!