Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 4 de novembro de 2023

Castelo Branco: Colecionismo, Antiguidades e Velharias de volta dia 19 Novembro

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Feira Mensal de Colecionismo, Antiguidades e Velharias vai realizar-se no próximo dia 19 de Novembro, na Avenida Nuno Álvares, das 09:00 às 18:00 horas. 

Nesta Feira Mensal, só é permitido comercializar artigos relacionados com a temática da feira. De referir que os amantes de colecionismo podem aproveitar para comprar, trocar ou vender: selos, libras em ouro, livros, moedas, jogos para consolas, discos de vinil, postais, carrinhos-miniatura, garrafas de vidro antigas, calendários, moedas, relógios, cadernetas de cromos, isqueiros entre outras centenas de artigos. 

Para os amantes de velharias e antiguidades existe sempre uma boa oportunidade para adquirir móveis antigos, peças de cerâmica, peças em latoaria, porcelanas, quadros, pratas, alambiques antigos ou talhas em barro. Para outros gostos os visitantes podem contar com brinquedos, bicicletas, rádios e candeeiros antigos, entre outros. 

O público interessado pode, ainda, adquirir as coleções de pacotes de açúcar lançadas recentemente pela Associação de Colecionismo.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!